SEARCH

Nós, da Pontos dos Livros, trabalhamos para que você sinta-se plenamente satisfeito ao efetuar uma compra conosco. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, relacionamos abaixo tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.


CONDIÇÕES GERAIS

A nossa Central de Atendimento está disponível para lhe ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos todo o cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante transporte até o seu destino final.
Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento.


PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos itens é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento.

Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução pelo cliente é de até 90 dias corridos.


CONDIÇÃO DE USO

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar na condição em que foram recebidos.


ACESSÓRIOS

Os produtos somente podem ser devolvidos caso todos os acessórios que o acompanhem constem na embalagem original.


EMBALAGEM ORIGINAL

No caso de troca ou devolução de produtos com defeito ou arrependimento ou desistência de compra feita pela internet, o produto pode estar sem o lacre ou plástico, mas deverá estar na embalagem original (caso haja embalagem especÍfica), caso contrário, recusaremos a troca.


PRODUTOS COM DEFEITO

Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito, buscaremos uma solução deste em um prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 (trinta) dias, você poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto, receber o seu dinheiro de volta ou o abatimento proporcional do preço do produto.


ENVIO DO PRODUTO

No caso de troca ou devolução de produtos com defeito ou arrependimento ou desistência de compra feita pela internet, o custo do frete corre por conta do cliente. Toda postagem deverá ser comunicada via e-mail juntamente com o código de rastreamento oferecido pelo transportador.

É possível também a devolução diretamente em nossa expedição, observando sempre os horários e datas de funcionamento. Em caso de defeito ou troca, as devoluções efetuadas diretamente na loja não garantem a troca imediata.

HEAD OFFICE
Your Name Road, Your City, United of Kingdom
(+84) 8 3555 3203

Back to Top